Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pós-Graduação > Modelo de Trabalho Final
Início do conteúdo da página

Modelo de Trabalho Final

 

Segue arquivo zip com o modelo de trabalho final (dissertação), para ser utilizado pelos discentes do PPGF. Deverão ser entregues um cd contendo o arquivo da versão final em formato PDF com a ficha catalográfica emitida pela Biblioteca Central da UFCG, bem como uma versão física em capa dura de cor preta com letras douradas. 

 

file zip icon 6825 

 

 

Para inserir referências no arquivo modelo do trabalho final, siga o tutorial abaixo:

Tutorial para inserir referências 

 

Orientações para entrega de versão final

Para solicitação da ficha catalográfica utilize o seguinte formulário. Por favor anexar junto ao formulário preenchido a folha de rosto e o resumo. 

O e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) deve utilizado para obter informações sobre o depósito na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações-BDTD da UFCG. 

Os processos de pedido de diploma só serão encaminhados ao setor responsável da PRPG após a publicação da versão final do Trabalho na Biblioteca Digital de Teses e dissertações da UFCG, a qual pode ser acessada pelo link: SISTEMOTECA

No abertura de processo para solicitação de diploma, os egressos deverão incluir o termo de compromisso de entrega de versão final impressa.

O processo de solicitação de diploma deve ser aberto via SEI. Os discentes podem realizar seus cadastros no SEI da UFCG como usuário externo seguindo os procedimentos informados neste link.

Outras informações sobre documentos necessários para abertura de processo de solicitação de diploma e sobre solicitação de nada consta da Biblioteca Central podem ser encontrados nos links abaixo

https://www.uaf.ufcg.edu.br/images/formularios/documentos_diploma.pdf

 

https://biblioteca.ufcg.edu.br/index.php/nada-consta

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página