Igo Paulino da Silva

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 23h26 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 18h58 | Acessos: 4454

Doutor (2012): INPE

Física da Alta Atmosfera

Cv: Plataforma Lattes

Fone: Sala: CY1

Doutor em Geofísica Espacial pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Mestre em Meteorologia pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Bacharel em Física pela UFCG e Licenciado em Física pela Universidade Estadual da Paraíba. Atualmente é professor Adjunto II da Unidade Acadêmica de Física da UFCG em Campina Grande. Sua área de pesquisa é a dinâmica da alta atmosfera utilizando técnicas ópticas de imageamento do céu e técnicas de rádio.