Página inicial > Professores > Alexandre José de Almeida Gama

Alexandre José de Almeida Gama

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 23h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 17h42 | Acessos: 2792

Doutor (2017): UFCG

Síntese e Processamento de Materiais - Fluído de Perfuração

Fone: (83) 2101-1853  Sala: CP - 013

Possui graduação em Engenharia de Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1980), mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2015) e doutorado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2017). Atualmente é professor de Física lotado na Unidade Acadêmica de Física (UAF) do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência nas áreas de: Ensino de Física, Construção de Materiais Didáticos, Publicação de Textos Didáticos modelagem, Reciclagem de Resíduos Sólidos .