Página inicial > Professores > Antônio Carlos Buriti da Costa

Antônio Carlos Buriti da Costa

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 23h30 | Última atualização em Sábado, 07 de Julho de 2018, 23h52 | Acessos: 2789

Doutor (2003): UFRN

Ciência e Engenharia de Materiais

Fone: Sala: CY2 - 306

Graduado em Física pela Universidade Federal da Paraíba (1976), mestre em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1983), doutor em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003) e pós-doutor pela UFSCar. Atualmente é professor associado I na Universidade Federal de Campina Grande. Tem experiência em Mecânica Cássica e Geral, Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em simulação de estrutras WC-Co e desenvolve estruturas nanométrica de WC-Co.