Página inicial > Professores > José Suassuna Filho

José Suassuna Filho

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 23h30 | Última atualização em Domingo, 08 de Julho de 2018, 00h15 | Acessos: 2276

Doutor (1979): UNICAMP

Física da Matéria Condensada

Fone: Sala: CY2 - 207

Possui graduação em Fisica pela Universidade Federal da Paraíba(1971), mestrado em Física pela Universidade Estadual de Campinas(1975), doutorado em Física pela Universidade Estadual de Campinas(1979) e pós-doutorado pela University of California System(1981). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Campina Grande. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física da Matéria Condensada. Atuando principalmente nos seguintes temas:INTERAÇÕES DE TROCA, PARAMAGNETICOS DE VAN VLECK, ELETRON SPIN RESONANCE.