Página inicial > Professores > Jossyl Amorim Ribeiro de Souza

Jossyl Amorim Ribeiro de Souza

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 23h30 | Última atualização em Domingo, 08 de Julho de 2018, 00h18 | Acessos: 1930

Doutor (2012): UFCG

Engenharia de Processos

Fone:  Sala: CY2 - 305

Professor Associado da Universidade Federal de Campina Grande. Graduação em Licenciatura Plena em Física, Fundação Universidade Regional do Nordeste, FURNE, 1979. Mestrado em Ciências, Modalidade Física, Universidade de São Paulo, USP, 1990. Doutorado em Engenharia de Processos: Estudou a secagem de sólidos via ciclones, modelagem e simulação, Universidade Federal de Campina Grande, 2012. Principal área de atuação: Transferência de Calor e Massa em meios fluidos utilizando a Fluidodinâmica Computacional (CFD).